"As vezes temos que 'passar por cima' de nossa raiva, nosso ciúme ou nossos sentimentos de rejeição e seguir adiante. Somos tentados a ficar presos a nossas emoções negativas como se lá fosse nosso lugar. Então nos tornamos 'o ofendido', 'o esquecido' ou 'o rejeitado'. Sim, podemos nos vincular a essas identidades negativas e até mesmo ter um prazer mórbido com isso. Talvez seja uma boa idéia dar uma olhada nesses sentimentos obscuros e tentar descobrir de onde vêm. Mas então chega o momento de passar por eles, deixá-los para trás e seguir adiante em nossa viagem".
Henry Nouwen
(Pão para o caminho)
Olá, José. Tudo bem? Prazer em conhecê-lo através do mundo virtual. Também quero lhe desejar um feliz natal e um 2011 cheio de realizações. Visitei o seu blog, e também gostei muito do vi e li. Em vista disso, seguirei sim o seu blog. Um abraço.
ResponderExcluirParabéns pelo blog..estou seguindo-o.
ResponderExcluirconvido vc e seus leitores a conhecerem meu blog:
cativosporcristo.blogpost.com
Abraços
Olá, Carlos. Obrigado por estar seguindo o meu blog, e com certeza seguirei o seu blog também. Abraço.
ResponderExcluirbelo texto
ResponderExcluirparabéns
Eu já passei por isso na minha vida, em olhar apenas o lado negativo e não ter a coragem de enfrentar esses desafios
thassiokalil.blogspot.com
Olá, Thassio. Tudo bem? É verdade, como diz Henry Nouwen, as vezes é preciso se deparar com os sentimentos negativos, mas apenas para tentar descobrir de onde vem. Porém, não podemos ficar neles, pois temos um caminho a seguir. Um abraço.
ResponderExcluir