quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ALGUÉM


Creio que, em algum lugar do coração do homem,

há um clamor por alguém que esteja com ele por toda vida,

alguém que o ame,

alguém que seja fonte de anelo e carinho,

alguém que entenda suas emoções,

alguém que o ame incondicionalmente,

alguém que ouça,

alguém que lhe abrace quando está solitário,

alguém que à distância lhe instigue saudade,

alguém que seja calor em tempo de frio,

alguém que o faça delirar de amor,

alguém que seja consolo em momento de tristeza,

alguém que seja bálsamo de ânimo em momento de fracasso,

alguém que destile esperança em momento de dor,

alguém que lhe afague no momento de fome,

alguém que seja cura na hora da doença,

alguém que seja compreensão em momentos de turbulência.

Mas, quem é esse alguém?

Esse alguém que me ama.

Quando perpasso a memória não tenho dúvida.

Não tenho dúvida de quem é esse alguém.

Pois, esse alguém está ao meu lado todos os dias, semanas e anos.

Esse alguém é a base de tudo.

É a minha fonte de inspiração.

É o meu horizonte.

É o meu tudo.

Esse alguém não poderia ser outra pessoa.

Esse alguém é você.



Josadaque Martins Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário