sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

GRATIDÃO 12 de fevereiro de 1981



Hoje 12 de fevereiro de 2010
Completei vinte e nove anos de idade
Velhinho, hein? (rsrsrs)
E desejo aqui agradecer algumas pessoas em especial.
A Deus que me concedeu a salvação sem encontrar em mim meritoriedade alguma e, mormente, pelo privilégio de ser seu filho.
À minha esposa Elisângela de Castro Martins, a mulher da minha vida, que há seis anos tem sido fonte de encorajamento no meu labutar pelo evangelho de Cristo.
A meu pai José e minha mãe Maria, pois tornaram-se com Deus co-criadores da minha vida.
A Primeira Igreja Batista no Jardim Jacy, por me amar e investir em meu ministério.
Ao pastor Geremias Clarindo Gomes, por sua amizade e mentoria irrestrita.
Aos amigos, amigas e familiares que compartilham comigo o sonho de um mundo melhor.
A todos muito obrigado.


Josadaque Martins Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário